09 junho 2011

Aniversário do meu amado filho Pedro.

Bom, como mãe sou suspeita de falar, como qualquer mãe,mas esse meu filho é realmente um presente de Deus.
Uma criaturinha que merece o mundo e mesmo num momento tão difícil que estamos passando, não pude negar seu único pedido, uma festinha para os amiguinhos da escola.
O detalhe é que ele nunca quer festa e mesmo assim eu faço, esse ano que eu deixaria passar, ele resolve querer e convidar a classe toda.
Como minha cabeça vive cheia de idéias e ele agora resolveu ser louco por futebol e torcer pro Santos, porque não explorar esse tema.
E foi isso mesmo que fiz, dá-lhe Santos, dá-lhe Pedrão!!!

E que você meu filho, sempre saiba que sua mãe, pai e irmãos amam você demais.
Parabéns meu amor, que Papai do Céu continue te iluminando.


Bisnaga de Brigadeiro de Nutella.




Cupcake com wrapper e tag do Pedro Futebol Clube.


Tortinha de maracujá de copinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um recadinho !!!